quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PREFEITO DIZ QUE ÁGUA DA CIDADE  FAZ COM QUE AS PESSOAS VIREM GAYS:

Nunca diga dessa água não beberei. Quer dizer, se você estiver em Huarmey, uma cidade no interior do Peru, você pode até dizer essa frase. A água da cidade está carregada com estrôncio, um metal que faz mal para a saúde.
Só que, para o prefeito da localidade, a água com estrôncio pode transformar moradores heterossexuais em gays.  Só que, para o prefeito da localidade, a água com estrôncio pode transformar moradores heterossexuais em gays.
“Infelizmente, a água com estrôncio reduz os níveis de hormônios masculinos e, logo, estaremos como em Tabalosos, onde a porcentagem de homossexuais está aumentando”, afirmou o prefeito Jose Benitez.
Segundo os cientistas, o estrôncio pode causar câncer ósseo, anemia e complicações cardiovasculares, mas nada de alterações no comportamento sexual.
Há alguns anos, um programa de TV dizia que Tabalosos era a cidade com mais gays do Peru. A localidade fornece água para Huarmey.
O prefeito de Tabalosos, Jorge Luis Vasquez, afirmou que o mito manchou a reputação da cidade e a autoestima de seus jovens e exige um pedido de desculpas de Benitez.

Nenhum comentário: