segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quebra Molas em rodovia é um crime absurdo !!!

@- O povo quer saber cadê as autoridades responsáveis pela sinalização das estradas estaduais do maranhão, só de São bernardo a Chapadinha são quase cem; e muitos deles da mesma cor do asfalto e sem aviso.
@- Nós ficamos com pena são dos conduteres de veículos, principalmente os turistas que não conhecem as estradas e de repente se vê diante de um quebra mola mal feito e traiçoeiro.
@- Tem quebra mola em cidades que é do tamanho do chifre de quem fez. 
@- O que acontece é que as pessoas estão fazendo casas quese em cima da pista rolante,e depois por conta própria esse morador irregular faz quebra molas dá altura do chifre na cabeça, é de matar!
@- A culpa também é das instituíções que não fiscalizam e não cumprem com suas obrigaçôes.
@- Na cidade de Brejo  de Anapurús dentro do perímetro urbano em um espaço menos de um km, são quase vinte e a maioria sem sinalização e mau feito, uma vergonha absurda.
@- Tá na hora dos proprietários entrar com ação de cobrança contra esses municípios, cobrando o prejuízo de peças e mecânica na suspensão do veículo, a lei garante esse direito ok, é só procurar um advogado. 
                                       

Quebra mola em uma curva e sem a placa de aviso, um absurdo! 

@- O quebra mola é da altura da ignorância de quem fez, faltou bom senso.

@- No meio da foto você pode observar um quebra mola em uma rodovia  da mesma  cor do asfalto  e sem placa de  aviso, só vai ver quando está se lascando em cima.
@- Quando passamos a 100 km, o impacto é tão grande que a cabeça vai chocar com o teto, podendo perder a visão da pista e com chances de virar o veículo; e se for a noite lascou o cano.
@- De vez em quando um filho de político se envolve em acidentes com automóvel por causa desses quebra molas, as vezes até morrem.
@- E os animais na pista são inúmeros, e ninguém faz nada.

                                                     Já Já mais notícias!!!

Nenhum comentário: